sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tem dias e dias!

Aqui estou eu mais um dia! Ainda respiro, ainda vejo, ainda ando, ainda sinto e meu coração ; Tem dias que me sinto tão carente e sozinha; Até pode parecer que sou um lago de lamentações, mas não sou assim não. A maioria das vezes sou bem humorada e de bem com a vida, mas quando fico muito tempo sozinha e meu marido não percebe que quero atenção, o meu coração parecer que está a ser estrangulado.
Sou uma mulher fácil de ser decifrada, pois meus sentimentos tem dois lados, - Feliz ou Triste - são sensações visíveis em mim, neste momento estou a sofrer, mas pode ter certeza, será eu receber um carinho e sair para passear que logo tudo passa.
Por mais dor, solidão, que possa sentir, não irá ser isso que vai me fazer desistir, é tão bom sonhar, é tão bom este sentimento de proteção, é tão bom tudo que sinto quando estou feliz e amada.
Ahhh!!! Sentimento, sensações, lembranças, coisas que me dão força a continuar a minha luta e nada nem ninguém irá me impedir.

Um comentário:

Van Dragon disse...

Oi, Nono!!!

Todas as mensagens que você escreve no seu blog, me fazem pensar sobre muitas coisa da vida!!!
Muitas vezes eu acabo percebendo como é dificil você ficar sozinha em casa, fazendo por muitas vezes, a mesma coisa todos os dias!!!

Eu reconheço que a vida de casada é dificil, por isso que te amo cada vez mais, não só pq vc cuida da casa, etc., mas porque meu sentimento de carinho por vc é sempre cada vez maior e vezjo o quanto vc tambem me ama....

Sou grato por vc existir e estar ao meu lado...

Beijos